Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

10 de julho de 2023

Invernadas do CTG Galpão Amigo trazem troféus do Enartinho

Invernada adulta classificada para a próxima fase do Enart

Invernada Adulta e talentos individuais passa para a fase interregional

O sábado e o domingo (8 e 9) foram intensos para as artes tradicionalistas. Em Marau, aconteceu o Enartinho da 7ª Região Tradicionalista, que premia as categorias de base nas mesmas modalidades do Enart, e também serve para classificar as invernadas adultas para a fase interregional da competição.

Acompanhado do patrão Clézio Goettems, da Dona Marli Goettems, entre outros membros da patronagem, o CTG Galpão Amigo participou com as invernadas pré-mirim e mirim, além da adulta e de talentos individuais.

Muriel Guadagnin Kirst conquistou troféu de 1º lugar na categoria mirim, em duas modalidades: Instrumental Gaita e solista vocal masculino.

Daniel Schneider Schwalbert ficou em 3º lugar na categoria mirim, modalidade instrumental gaita.

Felipe Battistella, categoria adulta, ficou em 11º lugar na modalidade solista vocal adulto e, Taís Silva, em 6º lugar no feminino.

Bruna Bueno ficou em 7º lugar na modalidade declamação feminina adulta e, Édipo Alex da Rosa, em 5º lugar no masculino.

A invernada mirim, força B, ficou em 6º lugar em danças tradicionais e em 4º lugar na coreografia de entrada. A invernada pré-mirim, força A, ficou em 7º lugar na avaliação da melhor entrada e saída e na 8ª posição em danças tradicionais.

A invernada adulta, força B, alcançou a classificação chegando em 4º lugar, com mínima diferença de pontuação da primeira colocada. Assim, seguem para a fase inter-regional que será em Sarandi.

Também seguem para a fase inter-regional os individuais: Gabriel Gerardelo (instrumental gaita), Édipo Franz (causo), Bruna Bueno (declamação), Édipo da Rosa (declamação) e Taís Silva (solista vocal).

Por: Redação A Folha
Fotos: Divulgação CTG Galpão Amigo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir