Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

11 de julho de 2023

Vereador Paulão entrega moção de aplauso para o grupo Rouperinho

Na segunda-feira (10), o vereador Paulo Rodrigues (PP),  entregou Moção de Aplauso aos 26 anos do Grupo Voluntário Roupeirinho Mensageiro do Amor, em reconhecimento ao trabalho voluntário desse grupo que muito contribui com as pessoas que necessitam.

-Nosso reconhecimento às integrantes do Grupo Roupeirinho Mensageiro do Amor, que há 26 anos se dedicam voluntariamente a confeccionar roupas infantis e enxovais para recém nascidos, que são entregues nas creches e hospitais da nossa cidade. Parabéns a todas pelo importante trabalho, que a atitude de vocês sirva de exemplo para as pessoas da nossa comunidade, porque o trabalho voluntário nem sempre é valorizado, mas é necessário para beneficiar aqueles que precisam-, destacou Paulão em seu pronunciamento.

Estiveram presentes a presidente Carmen Braun, a vice-presidente  Mara Martins, e as integrantes, Lenise Hoffmann e Margarete Barboza.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir