Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

24 de julho de 2023

Bella Città Shopping lança campanha de Dia dos Pais com prêmios e benefícios

Nesta segunda-feira, 24 de julho, o Bella Città Shopping de Passo Fundo lançou sua nova campanha de Dia dos Pais, intitulada “Meu Pai é Nota 1.000”. A promoção oferece aos clientes a chance de ganhar um dos 10 vales-compra no valor de R$1.000.

Para participar, os clientes devem acumular pelo menos R$250 em compras e cadastrar suas notas fiscais no site bellafidelidade.bellacitta.com.br ou no posto de troca localizado no andar térreo do shopping. A promoção é válida até o dia 13 de agosto. As compras realizadas integralmente no sábado proporcionam ao cliente o dobro de números da sorte, enquanto as compras feitas no domingo concedem o triplo de números da sorte. Os vencedores do sorteio, que será realizado pela Loteria Federal, serão anunciados no dia 17 de agosto.

Além da chance de ganhar um dos vales-compra, os participantes da promoção “Meu Pai é Nota 1.000” também acumulam pontos no programa Bella Fidelidade. Neste programa, cada real gasto vale um ponto que pode ser trocado por prêmios no final do ano.

Tatiana Diehl de Sousa, Gerente de Marketing do Bella Città Shopping, ressaltou que o programa Bella Fidelidade é uma das ações comemorativas pelos 25 anos do shopping, que serão celebrados em novembro.

— Para celebrar nosso aniversário, temos incentivado a participação dos clientes nas campanhas promocionais de mães, namorados e pais ao longo do ano. Enquanto participam dos sorteios, os clientes também acumulam pontos para beneficiar-se com o Natal Especial 25 anos. Desde o lançamento do programa, temos observado um engajamento muito expressivo dos nossos clientes —, afirmou Tatiana.

Fonte: Rádio Uirapuru

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir