Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Um motorista reconheceu o homem desaparecido e prontamente acionou a família, que correu para o local onde Fabiano Proença de Oliveira estava (Foto divulgação)

24 de julho de 2023

Motorista espumosense encontra após dois dias de buscas

Um motorista reconheceu o homem desaparecido e prontamente acionou a família, que correu para o local onde Fabiano Proença de Oliveira estava (Foto divulgação)

A busca angustiante por Fabiano Proença de Oliveira, de 41 anos, chegou a um desfecho inesperado na noite desta sexta-feira, 21/07, quando um motorista espumosense o encontrou no trevo de acesso ao município de Tapera. Fabiano havia desaparecido desde a última quinta-feira (20), quando saiu para trabalhar e não retornou, deixando seus familiares e amigos apreensivos com o seu paradeiro desconhecido.

Após dois dias de intensas buscas, um motorista, cuja identidade não foi revelada, reconheceu o homem e prontamente acionou a família, que correu para o local onde Fabiano estava.

De acordo com relatos dos familiares, Fabiano foi encontrado em um estado de fraqueza, aparentava estar debilitado. O motorista que o avistou percebeu que algo não estava certo e teve a atitude solidária de ajudá-lo, proporcionando o tão esperado reencontro com seus familiares.

Os detalhes sobre o motivo do desaparecimento e o que ocorreu durante os dois dias em que esteve fora ainda são desconhecidos e aguardam esclarecimentos.

A comunidade local, que se mobilizou para auxiliar nas buscas por meio de compartilhamentos nas redes sociais e apoio emocional aos familiares, celebra o desfecho positivo do caso. O envolvimento da população, juntamente com a ação diligente do motorista espumosense, destaca o quanto a solidariedade e a união são fundamentais em situações de desaparecimento.

As autoridades estão acompanhando o caso e conduzem investigações para entender as circunstâncias que levaram ao desaparecimento de Fabiano e sua súbita aparição no trevo de Tapera.

A história de seu retorno seguro para casa é um exemplo tocante da importância de nunca desistir da busca por um ente querido desaparecido, bem como da relevância de contar com o apoio e a compaixão de pessoas ao redor.

Fonte: Clicnoroeste

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir