Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

26 de julho de 2023

Atenção ao prazo de submissão de trabalhos para publicação no Apsul América 2023

É com grande entusiasmo que estamos recebendo os trabalhos para o APSUL América 2023. Queremos proporcionar a todos a oportunidade de compartilhar conhecimentos, pesquisas, ideias inovadoras e resultados que irão unir o saber e experiências nas modalidades de artigos, estudos de casos e painéis/palestras.

No entanto, gostaríamos de reforçar a importância de ficar atento ao prazo de submissão. A data limite é 01 de setembro, e não queremos que você perca a chance de fazer parte desse momento enriquecedor.

Lembre-se de revisar cuidadosamente todas as informações exigidas no processo de inscrição. Acesse o site www.apsulamerica.com.br, clique na aba envio de trabalhos, baixe os modelos, preencha cuidadosamente e envie para o e-mail ebook6apsul2023@gmail.com.

Desde o resumo do trabalho até a formatação correta, cada detalhe é fundamental para garantir que sua proposta seja considerada.

Não deixe para a última hora! Aproveite esse período para aprimorar seu trabalho e enviar sua contribuição antes do encerramento das inscrições. Dessa forma, você assegura sua participação no evento e tem a oportunidade de impactar positivamente a comunidade acadêmica.

Estamos ansiosos para receber suas submissões e fazer desse evento um sucesso conjunto. Mantenha-se atento ao prazo e faça parte dessa experiência enriquecedora!

Nos vemos nos dias 26 e 27 de setembro no Parque da Expodireto Cotrijal em Não-Me-Toque para o 6º Congresso Sul Americano de Agricultura de Precisão e Máquinas Precisas.

Fonte: Ascom Prefeitura NMT

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir