Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

28 de julho de 2023

Leite retoma negociações com Mercado Livre para novo centro de distribuição no RS

O governador Eduardo Leite (PSDB) anunciou nesta sexta-feira, em visita a Buenos Aires, que está retomando as negociações com o Mercado Livre situado na Argentina para a criação de um novo centro de distribuição no território gaúcho. Segundo o chefe do Executivo estadual, a articulação econômica é uma oportunidade de o RS ter maior protagonismmo nas áreas de tecnologia e logística.

Após a reunião com os diretores do Mercado Livre, Leite afirmou que estão sendo avaliadas no momento detalhes da operação a fim de concretizar o centro de logística no RS. -A decisão sobre o investimento cabe à empresa. Nós, enquanto governo, trabalhamos para propiciar a ela as condições adequadas para isso-, explicou. Conforme o político, fatores como inovação e capital humano contam a favor do RS nas negociações.

Na sequência dos compromissos em Buenos Aires, o governador se reunirá com a autoridade energética do país, secretária Flavia Royon. Em seguida, no início da tarde, estará em audiência com o presidente Alberto Fernández.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir