Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

28 de julho de 2023

Projeto habitacional da prefeitura disponibiliza venda de 16 terrenos por valor simbólico

Secretário Zuzu divulgou como ter acesso aos 16 terrenos

Por Erick Krüger Kanofre

Abriu na segunda-feira (24), o período de inscrições para os interessados em acessar o módulo dois do Projeto Habitacional, que oferece subsídio aos interessados em construir casa própria para 16 terrenos localizados no Loteamento Simon. Em entrevista à Rádio A folha, o secretário da Assistência Social e Habitação de Não-Me-Toque, José Aloísio de Souza, Zuzu, esclareceu como vai funcionar esta fase do projeto.

As inscrições, que começaram na segunda (24), se prolongam até o dia 4 de agosto, devem ser feitas na Secretaria de Assistência Social e Habitação, na rua Fernando Sturm, 523, Centro, das 8h15 até 17h, sem fechar ao meio dia.

Para se habilitar aos terrenos, o candidato precisa estar residindo no munícipio há pelo menos dez anos, ter renda familiar de três a cinco salários mínimos, não possuir nenhum imóvel, e não ter sido beneficiado em nenhum programa habitacional no município nos últimos dez anos, e não ter restrições no SPC/Serasa, além de possuir margem de financiamento.

Cada lote (terreno), será vendido ao valor de R$ 4 mil. Os beneficiários terão prazo de até um ano para iniciar a construção do imóvel e de dois anos para habitar.

Para se inscrever é necessário apresentar: CPF, RG, CNH, um documento com foto de todos os membros residentes, comprovante de estado civil, prova de rendimento, comprovante de residência (com pelo menos 10 anos), certidão de registro de imóveis, negativa SPC/Serasa e, ainda, caso tiver um morador com deficiência ou moradora gestante, deve apresentar comprovante.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir