Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

31 de julho de 2023

Como os atletas estrangeiros podem ajudar o Inter a seguir na Libertadores

Com sangue latino reforçado, o Inter aposta em um elenco recheado de jogadores sul-americanos para vencer o confronto contra River Plate e avançar na Libertadores.

Com a chegada do equatoriano Enner Valencia e do goleiro uruguaio Sergio Rochet, o elenco que já era cheio de “gringos” agora está com sete estrangeiros da América do Sul. Além do equatoriano e do uruguaio, o Inter ainda conta com o meio-campo chileno, Charles Aránguiz, os zagueiros Gabriel Mercado (da Argentina) e Nico Hernández (Colômbia), o lateral Bustos (Argentina) e o meia Carlos de Pena (Uruguai). É disparado o clube brasileiro com mais “gringos” na competição. Isso sem contar o técnico argentino, Eduardo Coudet e sua comissão técnica.

Mas afinal, o que esse número tão grande de jogadores da América do Sul pode ajudar em busca do Tri? Na verdade, não é de hoje que o Inter está acostumado a ter jogadores 'de fora' em suas conquistas. Figueroa em 1975, Rentería em 2005, D’Alessandro em 2010.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir