Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

4 de agosto de 2023

HCC recebe visita do Prefeito de Não-Me-Toque e do vice-prefeito e presidente do Conselho Administrativo da Stara Gilson Trennepohl

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu a visita institucional do prefeito municipal de Não-Me-Toque Gilson dos Santos e do vice-prefeito e presidente do Conselho Administrativo da empresa Stara Gilson Trennepohl, como forma de reforçar a parceria entre o município e a instituição de saúde, bem como com a empresa Stara, a qual já participou de projetos do HCC.

Na ocasião, o presidente do HCC, Jocélio Cunha, enumerou os investimentos realizados nos últimos anos, a fim de qualificar a estrutura física e tecnológica do hospital e ainda e explicou sobre a estruturação da Instituição. “O HCC proporciona a comunidade local e regional uma assistência hospitalar cada vez mais eficiente, segura e qualificada. Estamos em constante modernização tecnológica e qualificação de nosso atendimento, com isso optamos em sempre agregar serviços que possam contribuir para o bem-estar da população. Agradecemos a visita e nos colocamos a disposição do que for necessário”, enfatiza o Presidente.

Na oportunidade, o prefeito Gilson enalteceu a importância da instituição como um polo regional e ressaltou que o crescimento do Hospital é visível e de excelência. “Nossa parceria precisa ser duradoura e consolidada, enxergamos o HCC como um grande parceiro e estamos aqui para ajudar”, disse Gilson.

fonte: Hospital de Caridade de Carazinho

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir