Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

7 de agosto de 2023

Desfile Cívico em Victor Graeff

foto: divulgação

A Secretaria Municipal de Educação de Victor Graeff convida as entidades ativas do município, para que participem do Desfile Cívico que será realizado no dia 07 de setembro. O Desfile Cívico em Victor Graeff é uma antiga tradição que durante vários anos movimentou toda a comunidade, através da participação massiva de entidades e público presente.

A Administração Municipal visando resgatar  tal prática patriótica está organizando para a tarde de 07 de setembro de 2023 um desfile especial, contando com a participação da Banda Marcial de Não-Me-Toque, a banda irá realizar o acompanhamento do desfile em sua integralidade, além de realizar uma apresentação musical aos presentes durante o encerramento.

Além das escolas do município, a Secretaria Municipal de Educação convida todas as entidades e associações para que façam parte deste momento tão simbólico, times de futebol, grupos de canto coral, clube de mães etc. Todos estão convidados para enriquecer este momento cultural junto à comunidade. Para melhor organização do desfile, solicitamos que as entidades interessadas em participar do Desfile Cívico, confirmem a presença até a sexta-feira, dia 18 de agosto, na Secretaria Municipal de Educação.

fonte: Ascom Prefeitura Victor Graeff

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir