Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Jovens alcançaram qualificação em dois cursos oferecidos pelo Senai com apoio das indústrias e da prefeitura

13 de agosto de 2023

Mais de 40 jovens alcançam profissionalização pelo Senai

Jovens alcançaram qualificação em dois cursos oferecidos pelo Senai com apoio das indústrias e da prefeitura (Foto: divulgação)
Por: Maria Gabriella Schmatz/A Folha

“Felicidade é a chave para o sucesso. Se você ama o que faz você será bem-sucedido”.

Esta foi a mensagem da formatura do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai)

Aconteceu no dia 3 de agosto, na Associação de Funcionários da Jan (Afujan) a formatura da aprendizagem industrial de nível básico, de 47 jovens receberam o certificado dos cursos de Montador Mecânico de Máquinas Industriais e Operador de Processos Logísticos Industriais do Senai Não-Me-Toque.

Para os alunos e seus familiares, a formatura foi um momento de muitas emoções, não só pelo encerramento dos cursos, mas para agradecer aos instrutores que fizeram a diferença na vida de todos esses jovens que se formaram. Foi o dia de encerramento de aprendizados, um ano de intensos desafios e conquistas, guiados pela sabedoria, carinho e a dedicação de cada instrutor. Os instrutores mostraram aos alunos, que os cursos não se restringem apenas a números, cálculos ou métodos, mas é também uma ciência humana, que lida com sonhos, desafios e realizações.
Participaram do evento os seguintes representantes do Centro de Formação Profissional Senai Não-Me-Toque: Juliano da Silva Pereira, gerente de Operações; Francielle Gross dos Santos, coordenadora Pedagógica; Rangel Knerek, coordenador Técnico; Matheus Kunz Noll, instrutor do curso de Montador Mecânico de Máquinas Industriais, e Amanda Amorin Nunes, instrutora do curso de Operador de Processos logísticos Industriais. Paulo Lassig, vereador, representando a Câmara de Vereadores, Paulo Junior, secretário do Desenvolvimento, e Claudiomar Diefentheler, presidente da Acint, também prestigiaram o evento.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir