Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

21 de agosto de 2023

Algo indispensável para você

Por: Eriberto Nespolo
Equipe Pão de Judá
(54) 9.9627-6207

paodejuda.com.br

Você já percebeu que a Bíblia cita muito a palavra VIDA? Isso comprova que nossa maior necessidade é a vida. Contudo, o que realmente é a vida? Se perguntarmos a qualquer pessoa o que ela entende por vida, descobriremos que os pensamentos sobre o assunto podem ser expressos basicamente em quatro palavras: Realidade; Poder; Abundância e Satisfação.

Realidade indica uma experiência viva daquilo que se quer dizer, seja um princípio, uma doutrina ou um credo; é uma realidade viva íntima. Vida é algo real e não teórico. Poder é intrínseco à vida, é a capacidade executiva, dinâmica e realizadora, uma energia eficaz. Abundância se relaciona a tudo que é possível, é a onipotência. Satisfação é o elemento da vida que supre e torna o homem satisfeito.

Se tivermos a vida de Deus teremos esses atributos se movendo dentro de nós. Esta é a real necessidade de todos nós. Quando uma pessoa está cheia da vida, torna-se abundante em todos os aspectos, pois fica saturada com o poder de Deus e com experiência real, força, capacidade e todos os recursos para vencer os desafios.

Em João 6.63, Jesus disse:

“O Espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita, as palavras que Eu vos tenho dito são espírito e vida”.

Para começar a receber a vida, é necessário que se cumpram duas coisas: ser batizado nas águas e alimentar-se diariamente da Palavra de Deus. Em João 3:5-6, Jesus disse:

“Aquele que não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus”.

 Em Josué 1:8, está escrito:

“Não cesses de falar nesse livro da lei, antes medita nele dia e noite para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo o quanto nele está escrito, então fará prosperar o teu caminho e serás bem sucedido”.

Não perca mais tempo, comece ainda hoje a buscar e receba a vida divina.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir