Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

22 de agosto de 2023

Dólar cai frente ao real de olho em autoridades e com melhora do ambiente externo

SÃO PAULO (Reuters) - O dólar abriu esta terça-feira em queda frente ao real, com investidores atentos a falas de uma série de autoridades brasileiras em evento, enquanto, no exterior, o apetite por risco se recuperava após preocupações com a política monetária do Federal Reserve e com a saúde econômica da China.

Participam da Conferência Anual do Santander nesta terça-feira o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto; o secretário extraordinário da reforma tributária do Ministério da Fazenda, Bernard Appy; o relator da reforma na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB); o vice-presidente, Geraldo Alckmin; e o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

Às 9:05 (horário de Brasília), o dólar à vista recuava 0,51%, a 4,9536 reais na venda.

Na B3, às 9:05 (horário de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento caía 0,63%, a 4,9625 reais.

Na véspera, a divisa norte-americana fechou em alta de 0,26%, a 4,9792 reais na venda.

O Banco Central fará nesta sessão leilão de até 16.000 contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 2 de outubro de 2023.

fonte: Notícias Agrícolas

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir