Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

23 de agosto de 2023

Polícia civil resgata dois cães em situação de maus-tratos em não-me-toque

Na final da tarde desta terça feira (22), a Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Não-Me-Toque, sob coordenação do Delegado Gerri Adriani Mendes, resgatou dois cães filhotes que se encontravam em situação precária, em uma residência localizada no bairro Arlindo Hermes.

No local foram encontrados quatro filhotes, sendo dois já mortos devido ao total abandono dos mesmos. Um deles, inclusive, havia sido comido pelos demais, conforme mostram as imagens.

Os cães viviam dentro de casa, trancados em um quarto nos fundos da residência, em meio às próprias fezes e a carcaça de um dos cães, coberto por moscas.

Diante dos fatos, foi realizada a apreensão dos animais sobreviventes, os quais foram destinados aos cuidados veterinários pertinentes, bem como sob a tutela provisória do Grupo de Protetores Independentes desta cidade.

O responsável pelos cães responderá pelo crime de Crueldade Contra Animais, cuja pena é de dois (2) a cinco (5) anos de reclusão, além de multa e proibição da guarda.

Fonte: Serviço de Comunicação Social da 28ª DPRI

TAGS: filhotes, resgate, nmt

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir