Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

29 de agosto de 2023

Entorno da sede da Corsan recebe melhorias de acessibilidade e plantio de árvores

Foto: Jovens do interact plantando as árvores.
Foto: calçada reformada e com acessibilidade.

A Corsan iniciou em Não-Me-Toque um projeto de revitalização no entorno da sede da Companhia, em parceria com a prefeitura e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Além do plantio de árvores compatíveis com o local, serão feitas reforma da calçada, com inclusão de rampas de acesso, e adequações de segurança e acessibilidade.

As primeiras mudas de árvores, fornecidas pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente, foram plantadas na última quinta-feira, 24, com a participação de jovens do Interact. A Corsan também faz parte do Conselho.

“A maioria das árvores que estavam ali eram de grande porte, antigas e inadequadas para o local, o que resultou em rachaduras na calçada, comprometendo a acessibilidade”, explica o gestor da Corsan em Não-me-Toque, Paulo Roberto Cervi.

Após o plantio das árvores e da reforma das calçadas, será finaliza a pintura do prédio e dos reservatórios da Companhia, para padronização de identidade visual.

Fonte: Corsan

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir