Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

4 de setembro de 2023

Comitiva divulga na Expointer realização do 6º Apsul

Na última quarta-feira, 30 de agosto, durante a Expointer, em Esteio (RS), o prefeito Gilson dos Santos, e a presidente do Apsul América, Teodora Lütkemeyer, promoveram a divulgação do 6º Congresso Sul Americano de Agricultura de Precisão e Máquinas Precisas - APSUL América.

A divulgação ocorreu em evento promovido pela Farsul, especificamente para destacar feiras. Os representantes da comissão organizadora do Apsul apresentaram os nove painéis e os nove minicursos do evento, revelando as personalidades notáveis que tornarão esta edição, preparada para ser a melhor da história do Apsul.

O Congresso Sul-Americano de Agricultura de Precisão contará com renomados especialistas do setor agrícola do Brasil, Holanda, Argentina e Estados Unidos, e está programado para acontecer nos dias 26 e 27 de setembro de 2023, no Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque.

O evento oferece estacionamento gratuito, tradução simultânea, refeições no local, check-in simplificado e muito mais.

Acompanharam a comitiva não-me-toquense na divulgação o secretário de Desenvolvimento, Paulo Junior Gomes da Silva, e colaboradores da Secretaria.

Para obter mais informações sobre a programação e fazer sua inscrição, visite o site www.apsulamerica.com.br.

Fonte: texto e fotos Apsul América

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir