Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação

13 de setembro de 2023

Criança morre engasgada com leite em creche de Santa Cruz do Sul

Foto: Divulgação

A Polícia Civil investiga o caso de uma bebê de cinco meses que morreu engasgada com leite em uma creche particular na região central de Santa Cruz do Sul. O fato aconteceu por volta de 17h30 desta terça-feira (12). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os Bombeiros foram ao local e tentaram realizar manobras de reanimação na criança.

Na sequência, levaram a menina ao Hospital Santa Cruz (HSC) com parada cardiorespiratória e com sinais de aspiração de leite. Na casa de saúde foram realizadas outras manobras de reanimação na criança, sem sucesso.

Então, os médicos realizaram uma aspiração tubo orotraqueal, onde foi constatado secreção com característica de leite em grande quantidade. A bebê não resistiu e veio a óbito. Outros detalhes não foram divulgados.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O nome da vítima, assim como o da creche, foram mantido em sigilo pelas autoridades policiais.

Fonte: Portal Leouve

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir