Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

25 de setembro de 2023

Charles Morais renuncia ao mandato de vereador

Ainda na convenção do Partido Progressista de Não-Me-Toque, realizada no início do mês e junho deste ano, Charles Morais, vereador em segundo mandato, sempre entre os mais votados, aventou a possibilidade de renunciar, por conta do rumo de sua vida profissional. A decisão foi oficialmente anunciada na noite desta segunda-feira, 25 de setembro, durante seu pronunciamento na sessão ordinária.

Charles justificou dizendo que estava vivendo uma nova fase de sua vida, ao lado da companheira Daniela Finger, empreendendo juntos no ramo de produtos naturais para a saúde e bem-estar, a Tenda Fit, que está em Carazinho, Não-Me-Toque e Caxias do Sul, com projeção de chegar em Canoas e Farroupilha.

Além de descrever sua vida de menino nascido de família humilde, sua trajetória na política, iniciada em 2016, com o primeiro mandato, fez muitos agradecimentos e justificou a saída neste momento, pouco mais e um ano para encerrar a gestão.

—Como sempre fui um vereador atuante e é por isso que quero ser lembrado, é necessário encerrar esse ciclo agora do que continuar o mandato sendo apenas mais um, sem poder confrontar, apresentar proposições e realmente fazer a verdadeira política—, manifestou na tribuna.

Entre os agradecimentos, citou o Partido Progressista, “por todo o aprendizado e legado deixado em nosso município; nosso saudoso prefeito Armando Roos, prefeitos Pedro Paulo, Piva e Teodora”.

No lugar de Charles, assume a vaga na Câmara de Vereadores a primeira suplente, Enice Maniani.

Texto: Helaine Gnoatto Zart / AFolha
Foto: Arquivo pessoal rede social

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir