Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Equipes de trabalho irão auxiliar na reconstrução das cidades 

3 de outubro de 2023

Victor Graeff oferecerá duas lotações de voluntários

Equipes de trabalho irão auxiliar na reconstrução das cidades

A administração municipal em parceria com a Defesa Civil Municipal, está organizando duas lotações de voluntários para auxiliar na reconstrução das cidades devastadas pelas fortes chuvas que atingiram o estado do Rio Grande do Sul. No mês de setembro, 24 voluntários realizaram tal ação solidária, desta vez o desafio é aumentar o número de voluntários.

A administração municipal, acolhendo a demanda apresentada pelos munícipes, haverá duas datas, sendo uma delas no final de semana. Os interessados em colaborar no dia 07 de outubro (sábado) e/ou dia 09 de outubro (segunda), devem se dirigir a recepção da prefeitura municipal de Victor Graeff para que realizem as suas inscrições.

O município também irá possibilitar que os servidores municipais possam prestar o auxílio neste momento, sendo assim, os servidores municipais terão validados como dia trabalhado o momento que estarão dedicando ao voluntariado. É válido salientar que as doações seguem sendo recebidas junto ao prédio da prefeitura municipal, neste momento, material de limpeza em geral, além de ferramentas, pregos e outros itens que contribuam nas reformas necessárias.

Fonte: Ascom Prefeitura de Victor Graeff

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir