Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Internauta/ Divulgação Escola Santo Pazini

5 de outubro de 2023

Adolescente morre após queda de raio próximo à residência em Redentora

Foto: Internauta/ Divulgação Escola Santo Pazini

O corpo de um adolescente, de 15 anos, foi encaminhado pela funerária, para necropsia na manhã desta quarta-feira, 4, no IML de Três Passos.

Conforme informações de um familiar, Misael Fernando dos Reis Matieli foi a óbito após a queda de um raio no início da madrugada próximo de sua residência, na localidade de Sítio Santos, no interior do município de Redentora. O adolescente era aluno do 1º Ano do Ensino Médio na Escola Estadual Santo Pazini, que lamentou e suspendeu as aulas no educandário.

Nota da Escola

Com imenso pesar, que a Escola Santo Pazini, comunica o falecimento do aluno Mizael Fernando dos Reis Matieli, do primeiro ano do ensino médio.

A equipe diretiva, professores, funcionários e colegas, lamentam profundamente está fatalidade e neste momento de dor e perda, transmitem os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

Fonte: Três Passos News

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir