Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

5 de outubro de 2023

Polícia Civil prende autores de duplo homicídio ocorrido em Sarandi/RS

Nos dias 3 e 4 de outubro, agentes da Delegacia de Polícia de Sarandi deram cumprimento a três mandados de prisão preventiva, expedidos pela Comarca de Sarandi, referente à Inquérito Policial que investiga um duplo homicídio ocorrido no mês de agosto no Município. Na ocasião, dois irmãos foram executados a tiros dentro de suas residências, no Bairro Esperança, na cidade de Sarandi/RS.

No curso das investigações ficou comprovado que as vítimas foram executadas, de forma premeditada, por membros de uma organização criminosa com atuação na cidade de Rondinha e região, sendo que, foi possível mapear toda a dinâmica do crime, esclarecendo-se a motivação e identificando-se os autores.

O veículo utilizando no crime já havia sido apreendido no dia 18 de agosto de 2023, na cidade de Novo Barreiro/RS, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

As prisões preventivas ocorreram nas cidades de Chapada/RS, Porto Alegre/RS e Erechim/RS. Um suspeito ainda segue foragido.

Fonte: Serviço de Comunicação Social da 28ªDPRI
Polícia Civil: Para Servir e Proteger!

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir