Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Foto: Divulgação

9 de outubro de 2023

Mistério e preocupação: homem desaparece após negociação de veículo em Passo Fundo

Foto: Divulgação

Neste sábado (07), o registro de desaparecimento de um homem foi feito na DPPA Passo Fundo.

Segundo informações obtidas pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, compareceu na Delegacia o pai de Aderson Dos Santos Tibola, para registrar o desaparecimento do seu filho.

O pai relatou que na última quinta-feira (05/10/2023), por volta das 08h00, o filho desaparecido avisou que iria fazer a transferência de um veículo FIAT/STILO para um homem e que, caso não retornasse até as 14h00 da quinta-feira, a família deveria se preocupar, pois poderiam ter armado uma emboscada para ele.

O homem já teria pago o valor de R$2.000,00 (dois mil reais) pelo veículo.

A família entrou em contato com um amigo do desaparecido, o qual informou que sabia que Aderson estava negociando o veículo com o outro homem e o teria orientado a “cuidar com quem estava negociando”.

Ontem, sexta-feira (06/10/2023), por volta das 19h00, o desaparecido teria entrado em contato através de uma ligação pelo Instagram para o perfil da sobrinha, informando que estaria retornando para casa.

No registro, a família informou que Aderson nunca desapareceu ou ficou sem dar notícias. Aderson é usuário de drogas e não tinha dívidas.

No registro, a família informou que Aderson nunca desapareceu ou ficou sem dar notícias. Aderson é usuário de drogas e não tinha dívidas.

Ele estava com um celular iPhone e vestia um moletom verde e calça jeans.

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Aderson dos Santos Tibola, repasse imediatamente para o telefone 190 da Brigada Militar, 197 da Polícia Civil ou para a Rádio Uirapuru através do WhatsApp 054 99162-9943.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Fonte: Rádio Uirapuru

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir