Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Ranani Glazer, natural de Porto Alegre. Foto: Reprodução / Redes Sociais

10 de outubro de 2023

Namorada de gaúcho desaparecido relata terror em Israel: “Nos protegíamos com os corpos”

Ranani Glazer, natural de Porto Alegre. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Em entrevista à Record TV, Rafaela Treistman, namorada do gaúcho Ranani Glazer, natural de Porto Alegre e ainda desaparecido na região da Faixa de Gaza, relatou nesta segunda-feira o que lembra do bombardeio do Hamas a um festival de música, no sábado passado. Glazer segue desaparecido e não deu notícias à família.

A dupla de brasileiros se abrigou em um bunker quando os bombardeios se iniciaram. Rafaela relatou as cenas de horror que viveu em meio aos ataques e o momento em que se desencontrou do namorado.

“Começaram a entrar muitas pessoas. Não tinha espaço para a gente se mexer. Começamos a ficar desesperados. Os terroristas se aproximaram, explodiram bombas e várias bombas de gás. Em alguns momentos, eu respirava, em outros não tinha como”, contou.

“Nos defendemos com os corpos de quem já tinha morrido. Eu desmaiava, acordava, e perdi ele [Glazer] de vista”, contou. Depois dos bombardeios, um oficial do exército de Israel se aproximou. “Nos deram água e fruta e nos levaram de ambulância direto ao hospital.”

Fonte: R7

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir