Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Guerreiro

23 de outubro de 2023

Projeto que destina recursos da ALRS ao ensino profissionalizante será votado nesta terça-feira

Dois projetos de lei e um projeto de resolução estão na pauta de votações do plenário da ALRS na sessão desta terça-feira (24). Entre eles, está a proposta da Mesa Diretora que destina recursos da Casa para o ensino profissionalizante.

De acordo com o projeto de resolução, serão transferidos ao Tesouro do Estado R$ 20 milhões do Fundo de Reaparelhamento da Assembleia Legislativa, valor a ser investido no ensino profissionalizante. A medida é resultado do Movimento pela Educação, iniciativa do presidente Vilmar Zanchin (MDB) que, de abril a outubro, promoveu debate sobre o tema nas oito regiões funcionais dos Coredes e foi concluída na última quarta-feira (18), com o lançamento do Marco Legal da Educação.

Acompanhe a sessão

A sessão ordinária desta terça-feira será transmitida, ao vivo, a partir das 14h, pela TVAL (canal aberto 11.2, canal 16 da Net/Claro, portal e YouTube); pela Rádio AL e pelo Facebook. Também é possível acompanhar o andamento das votações pelo Twitter.

Antes das votações, no período do Grande Expediente, o deputado Professor Issur Koch (PP) prestará homenagem aos 20 anos da Merkator Feiras e Eventos.

Fonte: Agência de Notícias ALRS

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir