Passo Fundo/RS: Tempestades isoladas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempestades isoladas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

124 colaboradores foram homenageados

25 de outubro de 2023

Cotrijal comemora histórias de colaboração

“Agradecemos a todos vocês, que contribuem para o objetivo da Cotrijal, de seguir produzindo alimento e fortalecendo o agro”. Com essa frase, o presidente da Cotrijal, Nei César Manica deu início a noite de homenagens aos 124 colaboradores que completam mais de 10 anos de dedicação à cooperativa.

O jantar foi realizado na noite de sábado, 14 de outubro, no restaurante do Parque da Expodireto. Entre os jubilados estava a coordenadora facilitadora dos supermercados da Cotrijal em Não-Me-Toque, Amanda de Quadros. “Meu primeiro emprego foi como operadora de caixa no supermercado da Cotrijal, e desde então foram tantas histórias e aprendizados. É uma honra fazer parte da maior cooperativa agropecuária do Rio Grande do Sul”, afirmou a colaboradora que completa 15 anos de trabalho.

“É um momento de muita alegria, pois são vidas dedicadas a essa grande organização. São pessoas que acreditam no cooperativismo e na nossa cooperativa”, destacou o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder.

Com 35 anos dedicados ao cooperativismo, o técnico em agropecuária, Julio Cesar Groth, concorda com dirigente. “O sistema cooperativista contribui para os associados e para a comunidade, além de ser um eterno aprendizado para a vida. Ele gera oportunidades e transforma trabalho em rentabilidade para todos”, comentou o jubilado que atua junto ao departamento veterinário da Cotrijal, em Soledade.

 

OS JUBILADOS

10 anos - 58 colaboradores

15 anos - 24 colaboradores

20 anos - 22 colaboradores

25 anos - 9 colaboradores

30 anos - 9 colaboradores

35 anos - 2 colaboradores

Fonte: Cotrijal 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir