Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Fotos: Polícia Civil

27 de outubro de 2023

Polícia Civil deflagra a Operação Alcaide III em Espumoso

A Polícia Civil de Espumoso, sob a coordenação do delegado Felipe Carvalho de Oliveira Cavalcanti, deflagrou nesta manhã a Operação Alcaide III, de combate aos crimes de homicídios, tráfico de drogas, corrupção de menores e associação criminosa ocorridos naquele município

A Operação se deu após meses de investigação pela DP de Espumoso, que culminou na prisão de uma liderança do tráfico na região.

Foram cumpridas mais de 20 ordens judiciais, entre mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva nos municípios de Espumoso, Passo Fundo e Venâncio Aires.

A ação contou com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil, além de policiais da 24ª DPRI e de outras regiões policiais.

Foram presas, até o momento, uma pessoa em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, e três prisões preventivas foram realizadas, além do cumprimento de 23 mandados de busca e apreensão.

Ademais, foram apreendidos celulares, dinheiro, uma balança de precisão, telefones celulares, munição e uma pistola.

Após os trâmites de praxe, os presos foram conduzidos ao sistema prisional, encontrando-se à disposição da Justiça.

Nesta manhã, após concluídos os trabalhos, o delegado Felipe Carvalho de Oliveira Cavalcanti falou a imprensa sobre a Operação.

 

Por: JE Acontece

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir