Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Arquivo A Folha

30 de outubro de 2023

Igrejas preparam celebrações no Dia de Finados

Por Erick Krüger Kanofre / A Folha

No próximo dia 2 de novembro, ocorre o dia de finados, data que remete o luto e à saudade. É um dia dedicado a lembrar os entes queridos que já partiram.

Em Não-Me-Toque, tradicionalmente, ocorre uma programação organizada pelas igrejas.

Na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), o pastor Fábio Staggemeier vai celebrar culto, às 9h, no Cemitério Evangélico Martim Luther. Este culto será no cemitério com ou sem chuva.

Na Igreja Luterana da Paz (IELB), haverá celebração em comemoração os 506 anos da Reforma Protestante, e oportunidade para os fiéis também refletir sobre o Dia de Finados, ocasião em que o pastor Djosef Lambrechet vai ministrar palavras de conforto para aqueles que já perderam seus entes queridos. Será na Igreja, às 19h30 de terça-feira (31/10).

O pároco da Igreja Católica Cristo Rei, padre Laerte Reis, vai celebrar missa às 9h no Cemitério Católico, em frente ao memorial São José. Em caso de chuva, será no mesmo horário, na Igreja Matriz Cristo Rei.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir