Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

31 de outubro de 2023

Escola Cívica homenageia professores e servidores públicos

Por Erick Krüger Kanofre /AFolha

Na terça-feira (24/10) ocorreu na Escola Cívica Municipal de Ensino Fundamental Professor Iraldo Ângelo Borghetti uma homenagem ao Dia do Professor (15 de outubro), e uma ao Dia do Servidor Público (comemorado dia 28 de outubro).

O educandário celebrou de maneira um pouco diferente, comparado ao do ano passado que foi uma solenidade formal. A homenagem foi uma jornada marcada pela gratidão aos professores e servidores da escola.

Os professores, tristes e bravos que nenhum aluno tinha lembrado do dia especial, não sabiam que, desde o início de setembro, estava tudo organizado para este dia. O evento esteve sob coordenação dos Coordenadores do Centro de Aluno, Eliel e Luana, em colaboração com os alguns alunos e direção da Escola.

A surpreendente homenagem foi organizada no refeitório da escola, com a participação de todos os alunos e a equipe escolar. Em um gesto inesperado, os professores e servidores da escola ficaram emocionados pela demonstração de carinho. Eles receberam mensagens pela sua nobre vocação, e todos os se integraram em um quiz divertido chamado "QUEM SOU EU?" para identificar as características uns dos outros.

Uma mesa repleta de alimentos, cuidadosamente preparada por alunos e seus familiares, proporcionou um momento de confraternização entre alunos, professores e servidores. As homenagens continuaram durante a tarde com um lanche coletivo e uma mensagem especial transmitida através de um carro de som.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir