Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Foto: Reprodução/Rede Social 

5 de novembro de 2023

Prefeito de Ipê encontrado morto em fazenda no interior

O corpo do prefeito Cassiano De Zorzi Caon, de 52 anos, foi encontrado na fazenda da família, na localidade de Capão do Bugre, na zona rural do município de Ipê (Norte do RS). O fato ocorreu na manhã de sábado (04).

A Brigada Militar atendeu a ocorrência. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram Cassiano já sem vida. O corpo foi encontrado em meio a uma vasta pastagem, na fazenda.

De acordo com a guarnição da Brigada Militar, populares encontraram o corpo de Cassiano no meio do potreiro, por volta das 10 horas. A propriedade da família fica localizada no km 140 da ERS-122, em Capão do Bugre, interior de Ipê.

Natural de Caxias do Sul, Cassiano de Zorzi Caon nasceu em 23 de janeiro de 1971. Sua profissão era agricultor e trabalhava no ramo leiteiro. Foi vereador em Ipê entre os anos de 2017 e 2020. No mesmo ano, foi eleito prefeito para um mandato de quatro anos, que seria encerrado no final do próximo ano.

Fonte: Leouve
Foto: Reprodução/Rede Social

TAGS: ipe, morte, prefeito

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir