Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

6 de novembro de 2023

Expo NMT começa na quinta e segue até domingo, dia 12

Por Helaine Gnoatto Zart / Afolha

Oportunidade de negócios, conhecimento e lazer são os pilares da feira que reúne comércio, indústria, agricultura, prestadores de serviço e instituições na Expo Não-Me-Toque, organizada pela Acint com apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, patrocinada pelas empresas: Stara, Cotrijal, Sicredi, Sicoob, Deltasul e Grupo Rio Grande. A entrada é gratuita.

São 120 expositores e uma série de eventos que iniciam na quinta-feira (9), às 19h, com o primeiro dos shows contratados, com Harrison Peralta.  Às 20h ocorre a abertura oficial seguida da entrega do Prêmio Destaque e Revelação. A visitação aos estandes permanece aberta até às 23h. Na praça de alimentação segue a música com a Banda Passarela.

Na sexta-feira (10) a feira abre às 14h. O Fórum da Mulher do Agro (acesso com pré-inscrição), visitação aos estandes e os shows prosseguem até às 23h30. Assim segue no sábado e domingo, com abertura pela manhã.

Confira abaixo a programação completa e organize sua agenda para acompanhar e aproveitar cada oportunidade que a Expo Não-Me-Toque pode oferecer. As oportunidades de faze bom negócios e conhecer novidades das empresas estão reunidas num único lugar, o Ginásio Nenão e suas imediações.

Prepare-se para quatro dias repletos de diversão, música e entretenimento na Expo NMT 2023, de 9 a 12 de Novembro

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir