Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Uruguaio viveu jornada épica e comandou a virada do Tricolor contra o Botafogo | Foto: Alexandre Durão / Grêmio FBPA / Divulgação / CP

10 de novembro de 2023

Imprensa internacional e até Neymar e Messi repercutem três gols de Suárez pelo Grêmio

Luis Suárez viveu uma noite épica nesta quinta-feira em São Januário. O Pistolero comandou uma virada inesquecível do Tricolor diante do Botafogo e deixou o título do Brasileirão em aberto. Foram três gols com a assinatura do craque uruguaio que renderam repercussão na imprensa internacional e até mesmo em seu ex-companheiro, Neymar, não se fez indiferente a atuação impressionante. Mais tarde, Lionel Messi reagiu a publicação do Pistolero celebrando o tento.

Já o camisa dez da Seleção Brasileira publicou em suas redes sociais uma foto do centroavante e resumiu: "Joga muito". Um dos principais jornalistas de transferências do mundo, Fabrizio Romano definiu como "incrível" o impacto do artilheiro.

Ovácion, seção de esporte do El País do Uruguai, salientou o "partidaço" do maior goleador da seleção do Uruguai. Também charrua, o Referi classificou como "brutal" o hat-trick do Pistolero. "Atuação impressionante e uma vitória épica", acrescentou o jornal.

Diário Ás, da Espanha, onde ele brilhou pelo Barcelona, entende que Suárez "revolucionou" o Brasil. "Imparável". O jornal espanhol ressaltou a reação ao apito final que Suárez guardou a bola e sorriu como um "estreante".

Fonte: Correio do Povo

TAGS: gols, esporte, grêmio

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir