Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Foto: Helaine Gnoatto Zart e Erick Kanofre Krüger / AFolha

13 de novembro de 2023

Expo Não-Me-Toque encerra com grande público e show nacional

Representantes da equipe de organização da Acint subiram no palco na noite de domingo (12/11), a última noite da Expo Não-me-Toque para agradecer o público, os patrocinadores, os expositores e a todos que trabalharam para tornar o evento um grande sucesso.

“A Acint expressa sua profunda gratidão a todos que abrilhantaram a Expo NMT 2023! Agradecemos imensamente ao público caloroso, aos patrocinadores dedicados e aos expositores incríveis que tornaram esta edição simplesmente memorável”, foi a mensagem publicada no perfil do @acintnmt da rede social da entidade.

Em seguida, aconteceu o show com a banda Destaque Nacional, que levou o público a cantar junto e despedir-se da feira com entusiasmo.

O lonão da praça de alimentação esteve lotado todos os dias da feira, concentrando o público que visitou os estandes e depois aproveitou para se alimentar. Empresas e entidades locais abraçaram a praça de alimentação e serviram diferentes lanches durante os quatro dias.

No sábado, o prefeito Gilson dos Santos e o presidente da Acint, Cláudio Diefentheler visitaram os 96 expositores que ocuparam 120 estandes, cumprimentando por acreditarem na feira e por investirem na divulgação de sus negócios.

Reflexo do potencial empreendedor e da força da comunidade, a Expo NMT proporcionou divulgação, negócios, horas repletas de diversão e música.

“A Expo NMT 2023 foi um sucesso graças a cada um de vocês! Nos despedimos com o coração cheio de alegria e a promessa de nos reencontrarmos em 2024 para mais uma edição incrível”, foi a mensagem da direção da Acint.

 

Texto: helaine Gnoatto Zart

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir