Notícias

14 de novembro de 2023
Russo Preto encaminha fim da temporada com reconhecido trabalho nas categorias de base
No fim de semana de 11 e 1 de novembro, as categorias de base do Russo Preto estiveram em Victor Graeff para as finais do Campeonato Regional LDR e na final da Taça Tales Goulart (TG), Série Bronze, com a categoria sub 15 colhendo ótimos resultados na temporada que está chegando ao fim.
Na final da sub 15, o Russo Preto conquistou seus destaques, além do título de Campeão: Melhor Defesa (Kauã e Rafael), Melhor Jogador (Gabriel), melhor Ala Direita (Emanuel), Melhor Pivô (Luís Henrique), Melhor Treinador (Jaques) e Melhor Dirigente (Cleomar Fritzen).
Também teve diversos destaques nas finais do Campeonato regional. Confira como foram os jogos
FINAIS DO CAMPEONATO REGIONAL LDR
CATEGORIA SUB 07
Jogando na cidade de Victor Graeff o Russo Preto enfrentou a Aerg na final da categoria sub 7 e venceu pelo placar de 3 X 2, com gols de Lorenzo (2) e Luca Adam.
Com esse resultado a equipe ficou com a 1ª Colocação e garantiu vaga na disputa da Super Copa que acontecerá em dezembro na cidade de Não-Me-Toque.
Resultados finais da Categoria sub 7
Campeão - Russo Preto
Vice-campeão - Aerg
3º colocado - Multiesportiva Lagoa
4º colocado - Smecel/TH
Goleador - Lorenzo Weber 17 gols, Russo Preto
Goleiro menos vazado - Aerg 12 gols
Treinador Destaque - Cleomar Fritzen - Russo Preto
Atleta Destaque - Saimon Barth – Aerg
CATEGORIA SUB 9
Jogando na cidade de Victor Graeff, o Russo Preto enfrentou a Aerg na final da categoria sub 9 e venceu pelo placar de 4 X 3, com gols de Caetano (2), Anthony e Miguel Quadros.
Com esse resultado, a equipe ficou com a 1ª colocação e garantiu vaga na disputa da Super Copa que acontecerá em dezembro na cidade de Tapera ou Carazinho.
Resultados finais da Categoria sub 9
Campeão - Russo Preto
Vice-campeão - Aerg
3º colocado - Multiesportiva Lagoa
4º colocado - Smecel TH
Goleador - Guilherme Ketermann, 34 gols, Aerg
Goleiro menos vazado – Aerg, 18 gols
Treinador Destaque - Leo Graminho e Antony, Russo Preto
Atleta Destaque - Caetano Michelini, Russo Preto.
Também na tarde de sábado (11/11) a categoria Sub 11 do Russo Preto recebeu a premiação de 4º Lugar no Campeonato Regional de Futsal LDR.
FINAL DA TAÇA TG / SÉRIE BRONZE/ CATEGORIA SUB 15
Jogando em seus domínios, a categoria sub 15 do Russo Preto recebeu as equipes do Embaixadores Futsal, de Santa Bárbara do Sul; CT Zaparoli, de Marau, e CMD Novo Barreiro, para medir força e apurar os vencedores da Série Bronze na Taça TG de Futsal Categoria Sub 15.
Os resultados foram os seguintes:
1º jogo – Russo Preto 4 x 1 Embaixadores Futsal, com gols de Luís Henrique, Gabriel Andrade, João Vitor e Ariel Borges para o Russo Preto.
2º Jogo – CT Zaparoli 0 X 3 CMD Novo Barreiro.
3º Jogo – Russo Preto 3 X 0 Zaparoli, com gols de Arthur dos Santos, Ariel Borges e Luís Henrique.
4º Jogo – Embaixadores Futsal 2 X 5 CMD Novo Barreiro.
5º Jogo – Embaixadores Futsal 2 X 1 CT Zaparoli.
6º Jogo – Russo Preto 3 X 0 CMD Novo Barreiro com gols de Victor Fritzen, Ariel Borges e Gabriel Andrade.
Resultados finais da Categoria Sub 15 Taça TG Série Bronze
Campeão - Russo Preto
Vice-campeão - Novo Barreiro
3º Lugar - Embaixadores Futsal de Santa Barbara do Sul
4º Lugar - CT Zaparoli de Marau
Premiação Individual conquistada pelo Russo Preto
Melhor Treinador - Jaques Cavalli
Defesa Menos Vazada - Russo Preto com Kauã e Rafael
Melhor Jogador da Competição - Gabriel Andrade da Silveira
Melhor Dirigente - Cleomar Inácio Fritzen
Melhor Pivô - Luís Henrique Lima da Silva
Melhor Ala Direita - Emanuel da Silva Padilha
PRÓXIMOS COMPROMISSOS:
18/11 – Final do campeonato LDR com as categorias sub 13; sub 15 e sub em Não-Me-Toque, no Ginásio Nenão.
TAGS: temporada, russo preto, futsal