Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

15 de novembro de 2023

Casal morre eletrocutado na Avenida Brasil em Passo Fundo

Na tarde desta quarta-feira (15/11), um casal de moradores da Avenida Brasil, morreu após tomar um choque, enquanto realizavam a limpeza da sacada do apartamento no Boqueirão, próximo ao Colégio Notre Dame, no sentido Centro/bairro. Diversas equipes de resgate foram acionadas, porém, as equipes chegaram no local e os dois já estavam em óbito. O casal foi identificado como Marli Rocha de Almeida, 77 anos e Juarez Milani, 68 anos.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Brigada Militar, SAMU Passo Fundo e RGE realizaram o atendimento da ocorrência. A RGE precisou desligar a energia do local e de um prédio ao lado para o atendimento.  Os dois foram eletrocutados por um fio que veio da rua lateral até dentro do apartamento. Como o fio chegou até o local e eventuais responsabilidades ainda serão averiguadas.  

Créditos: Rádio Uirapuru / João Vitor Lopes

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir