Passo Fundo/RS: Tempestades isoladas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempestades isoladas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Presidente da Cotrijal, Nei César Manica, foi homenageado na categoria Líder Agronegócio

16 de novembro de 2023

Presidente da Cotrijal é homenageado pelo grupo Voto

A importância da interação construtiva entre os setores público e privado para discutir o futuro do Brasil foi evidenciada na noite de 13 de novembro pelo Grupo Voto, através do seu tradicional evento “Um brinde à democracia”. Dentre os homenageados, na área empresarial, esteve o presidente da Cotrijal, Nei César Manica, na categoria Líder Agronegócio.

Pela relevante participação dos homenageados no avanço socioeconômico do país, o presidente da Cotrijal destaca que a premiação confere à cooperativa grande visibilidade. “É importante sermos lembrados e, principalmente, termos interação com todos os setores, inclusive no meio político, para defender os interesses do nosso produtor, da cooperativa e do agronegócio e do cooperativismo como um todo”, afirmou.

O evento é realizado há 20 anos. Além de Nei César Manica, foram homenageados os seguintes líderes empresariais: Darlei Bittencourt – embaixador global da Tiffany & Co.; Gustavo Segré – sócio da Segré y Asociados; José Roberto do Canto – sócio-proprietário da Latasa Reciclagem; Martha Leonardis – sócia do BTG Pactual; Romeu C. Domingues – co-chairman da Dasa; e Ton Holanda – presidente da BCP Engenharia.

Os homenageados políticos são: Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo; Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul; Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro; deputado federal Aguinaldo Ribeiro, relator da Reforma Tributária na Câmara; e Nestor Tissot. prefeito de Gramado (RS).

Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir