Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação

16 de novembro de 2023

Shows da Expo NMT marcaram diversidade da música brasileira

Por: Maria Gabriella Schmatz/ A Folha

A Expo NMT 2023 foi um evento extraordinário que reuniu diversas atrações, mas os shows foram, sem dúvida, um dos pontos altos que cativaram a atenção e os corações do público presente. Com uma programação diversificada e artistas renomados, a feira proporcionou experiências musicais inesquecíveis.

No primeiro dia de feira tivemos o show de Harrison Peralta, um artista renomado conhecido por sua habilidade única de mesclar diversos gêneros musicais. Peralta subiu ao palco principal com uma energia contagiante, conquistando imediatamente a plateia. Seu repertório eclético abrangeu desde baladas emocionantes até ritmos dançantes, proporcionando uma experiência musical memorável para todos os presentes.

A Banda Passarela também marcou presença na Expo NMT 2023, levando o público a uma jornada musical envolvente. Com sua fusão cativante de estilos, a banda trouxe uma mistura vibrante de sons que agradou a diferentes gostos. Os músicos demonstraram talento excepcional e uma performance cativante, garantindo que o público não conseguisse ficar parado.

Já no segundo dia tivemos a apresentação contagiante da banda "Bom de Baile" no Baile da Melhor Idade. Com seu repertório diversificado, que mesclava ritmos envolventes e batidas animadas, a banda conquistou o público presente, fazendo todos se renderem à energia contagiante da pista de dança.

A apresentação da banda Luz do Luar foi um espetáculo inesquecível que encantou o público presente. Com uma combinação envolvente de talento musical e uma produção visual deslumbrante, a banda proporcionou uma experiência única aos espectadores. Os músicos demonstraram uma incrível habilidade técnica, envolvendo a plateia com melodias cativantes e letras poéticas.

A diversidade musical continuou com a performance carismática de Cris Baldissera. Sua presença de palco cativante e talento vocal impressionante foram o destaque, criando uma atmosfera única que envolveu o público de maneira intensa. O carisma de Cris Baldissera aliado à qualidade musical resultou em um espetáculo que ficará na memória de todos que estiveram presentes.

A noite atingiu seu ápice com a apresentação da banda Mercosul. A energia contagiante da banda fez com que o público se entregasse completamente à música, transformando a Expo NMT 2023 em uma verdadeira celebração musical.

Já no terceiro dia tivemos o show de Jair Graciano, com sua voz marcante e repertório repleto de clássicos da música sertaneja, transportou a plateia para o coração do Brasil. Suas canções nostálgicas e letras profundas foram um convite para uma viagem emocional, fazendo com que todos se entregassem ao encanto da tradição musical brasileira.

O Grupo Tchê Challaça trouxe a animação contagiante do tradicionalismo gaúcho para a EXPO NMT. Com suas danças envolventes e melodias que celebram a cultura do sul do Brasil, o grupo conquistou o público, transformando o local em uma grande festa de dança e alegria.

A atmosfera da EXPO NMT atingiu o ápice quando DJ Truss assumiu o comando das pick-ups. Com suas batidas pulsantes e mixagens envolventes, ele elevou a energia do público a níveis estratosféricos. As luzes dançantes acompanharam a música, criando um espetáculo audiovisual que prendeu a atenção de todos.

Encerrando a noite com chave de ouro, Lauro Bonde apresentou sua eclética fusão de estilos musicais. Ele cativou a audiência com sua originalidade e versatilidade. Seus ritmos inovadores criaram uma atmosfera vibrante e inesquecível.

Já no último dia de feira tivemos show de Kenny John e Jorge Macedônia com seu estilo contemporâneo onde seus estilos vão de sertanejo a musicas tradicionalistas, que com certeza comoveram o público.

O show do Ritmo do Bailão transformou o palco em uma pista de dança, com luzes vibrantes e uma atmosfera que convidava o público a se perder nos ritmos envolventes da música. Desde os primeiros acordes, a plateia foi transportada para um universo de sonoridades que mesclam diferentes estilos musicais, criando uma fusão única e cativante.

O show da Banda Destaque Nacional foi uma experiência inesquecível que cativou e envolveu a plateia desde o primeiro acorde até o último bis. O evento, que aconteceu em um local icônico da cidade, proporcionou aos fãs uma noite repleta de música envolvente, energia contagiante e performances memoráveis.

A Banda Djavu, conhecida por suas performances vibrantes e carisma no palco, traz ao público uma mistura cativante de estilos musicais. Com influências que vão do forró eletrônico ao axé, passando pelo arrocha e outros ritmos brasileiros, a Banda Djavu conquista os corações dos fãs com sua musicalidade eclética e letras envolventes. A interação constante com a plateia cria uma atmosfera festiva e faz com que todos se sintam parte de uma grande celebração.

A presença do DJ Cabral adiciona uma camada extra de emoção ao show. Com suas habilidades de mixagem e seleção de músicas, DJ Cabral eleva a experiência a um patamar ainda mais alto. As batidas pulsantes, os drops impactantes e os remixes exclusivos mantêm a pista de dança aquecida, garantindo que ninguém consiga ficar parado.

A EXPO NMT 2023 ficará marcada na memória dos participantes como um evento que celebrou a diversidade musical brasileira, unindo gerações e estilos em uma experiência única

TAGS: nmt, expo NMT, música

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir