Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

17 de novembro de 2023

NÃO-ME-TOQUE- Ligação de rede de água foi transferida para a próxima semana

Devido ao grande volume de chuva nos últimos dias, foi transferida para próxima semana a interligação de redes de água na Rua José de Alencar, em Não-Me-Toque. Segunda-feira, 20, terça, 21, e quarta-feira, 22, a partir das 8h, os moradores dos bairros Santo Antônio, Solano e Vila Nova podem ter interrupção de abastecimento durante a execução do serviço. O sistema deverá ser normalizado sempre a partir das 15h30. Em caso de chuva, o trabalho será reagendado.

As interligações fazem parte das melhorias na eficiência do saneamento em Não-Me-Toque planejadas pela Corsan. Após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água, e a normalização do abastecimento se dará gradualmente.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

TAGS: aviso, nmt, corsan

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir