Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Inauguração em Não-me-Toque contou com a presença do prefeito municipal (Foto: Ascom Prefeitura)

20 de novembro de 2023

Lojas Colombo: a maior do Sul no segmento eletromóveis abre em Não-Me-Toque

Por: Helaine Gnoatto Zart / AFolha

“Mais que produtos, as pessoas virão realizar sonhos”. Com esta frase o pastor Fábio Staggemeier, da Igreja Evagélica Luterana, marcou sua participação na inauguração da Lojas Colombo em Não-Me-Toque, na manhã de quarta-feira (8/11). Junto com o pastor Diogenes Rodrigues, da Igreja Assembleia de Deus, ministraram a benção ao estabelecimento, aos funcionários e clientes.

Na presença do diretor Comercial, Odair Ziero, do gerente regional, Jociano Centofante, da gerente de marketing, Maria do Carmo Jacobo, a loja abriu as portas com grande expectativa por parte do público, que já se aglomerava para garantir as vantagens da inauguração.

O momento foi prestigiado pelo prefeito Gilson dos Santos, secretários municipais, vereadores, e pelo presidente da Acint, Cláudio Difenthaeler.

Conforme o diretor comercial, a Colombo tem história em NMT e com a reabertura da loja, corrige uma ação estratégica e recoloca na cidade uma unidade da maior rede no segmento eletromóveis da Região Sul do Brasil. São 310 lojas, somente 2 no Mato Grosso do Sul, atendimento para todo o Brasil no E-comerce.

—Esta é nossa 38ª inauguração neste ano, em 2022 foram 33 novas lojas e Não-Me-Toque estava no nosso projeto de expansão. Escolhemos o Jair, um profissional que tem laços com a cidade para ser aqui a voz da Colombo. Desejamos que nossa equipe realize sonhos, para que os não-me-toquenses possam se sentir em casa—, destacou Odair Ziero.

O gerente Jair Hendges, com experiência na área e vivência na comunidade local, foi convidado para ser o gestor da loja Colombo, disse que ficou empolgado com o projeto da loja e está entusiasmado para atender as necessidades dos clientes.

—Convidamos os moradores locais e de cidades da região para conhecer os produtos e o atendimento da Colombo, uma empresa familiar onde todos podem se sentir em casa. Também para aproveitar as ofertas de inauguração que são especiais para esta semana—, destacou Jair.

O gerente regional, Jociano Centofante, destacou como grande diferencial da Colombo é o atendimento, junto com o mix de produtos:

—Na linha branca temos os principais fornecedores do país, além de um fornecedor de estofados de primeira linha, com preços imbatíveis.

Diretor Comercial, Odair Ziero, e gerente da loja, Jair Hendges (Foto: Helaine Gnoatto Zart/AFolha)

FACILIDADES

Para ter acesso ao crediário, o cliente novo deve trazer a documentação, comprovante de residência e de renda.  Quem já comprou na Colombo, basta atualizar o cadastro.

Quem tem CPF negativado tem acesso ao crediário por meio de da RGE – a prestação vai junto com a conta da luz.

Quem usa cartão nem precisa de cadastro, pode comprar em até 12 vezes sem juro.

A Colombo tem crediário próprio com carnê, tem cartão e tem financeira.

Loja ficou cheia com clientes dispostos a antecipar compras de Natal (Foto: Helaine Gnoatto Zart/AFolha)

LOJA

Toda a estrutura e disposição de produtos foi pensada para acomodar um vasto mix de itens que atendam a todas as necessidades dos clientes.

Av. Alto Jacuí, ao lado do Sicoob. Atende das 8h30 às 19h, sem fechar ao meio dia. Aos sábados, das 8h30 até às 16h. Conta com estacionamento público e gratuito ao lado.

Inauguração muito prestigiada (Foto: Helaine Gnoatto Zart/AFolha)

ESTRUTURA

Atualmente, a Lojas Colombo possui 310 lojas físicas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e três grandes centros de distribuição, com cinco entrepostos de frota própria. Além disso, a empresa tem abrangência em todo Brasil, por um site responsivo, com boa navegação e ótimas avaliações.

Equipe pronta para atender (Foto: Heçaine Gnoatto Zart/AFolha)

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir