Passo Fundo/RS: Neblina
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Neblina
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

Presidente da Acint, Presidente da Cotrijal, os sócios Morgana Orth Soares, Aristeu Kochen e Laercio dos Santos, junto com o prefeito, no ato oficial de inauguração

22 de novembro de 2023

Kowil Contabilidade inaugura nova sede

A empresa Kowil Contabilidade é um exemplo desta pujança, nasceu há 33 anos e tornou-se uma referência em serviços de assessoria e contabilidade na cidade.

No dia 20 de novembro, a empresa reuniu convidados para apresentar sua nova sede, um local amplo, com 180m², moderno e estruturado para atender as necessidades da dinâmica tecnológica no controle contábil de empresas, instituições, entidades e pessoas físicas.

Aristeu Kochen, sócio-fundador, falou em nome da empresa que atualmente forma sociedade com Laercio dos Santos e Morgana Orth Soares.

—Tudo foi pensado na funcionalidade dos trabalhos para nossa equipe e no bem estar dos clientes—, comentou Morgana.

Laércio destacou o crescimento da empresa, aumento do quadro de colaboradores foi motivo de planejamentos para atender e a necessidade de um espaço mais amplo e adequado à nova realidade.

Aristeu Kochen sintetizou a fase atual como resultado do trabalho:

—Trabalho honesto e confiabilidade nos trouxeram até aqui.

Para escolha do novo local foi priorizados disponibilidade de estacionamento e acessibilidade. A Rua Pastor Theophil Dietschi é uma das principais vias da cidade e oferece esses dois benefícios, além da infraestrutura e da proximidade com o centro.

Prestigiaram a inauguração o prefeito Gilson dos Santos, o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, o presidente da Acint, Cláudio Diefenthaler, presidente de entidades, equipe de colaboradores, familiares, clientes e amigos.

O pastor da IECLB, Fábio Staggemeier procedeu com a benção das novos instalações.

HISTÓRIA

Em 8 de setembro de 1990, nascia a Kowil Contabilidade, fundada em parceria pelos sócios Aristeu Kochem e Aloisio Willers. O nome da empresa surgiu da junção de seus sobrenomes permanecendo assim até hoje.

Aristeu, em seu primeiro ano de empresa, trabalhou sozinho e sentiu a necessidade de ter mais uma pessoa capacitada para auxiliar. Foi assim que a esposa, Vera Lucia Pesente Kochem começou a trabalhar no escritório, permanecendo até o ano de 2010.

No ano de 1994, o escritório mudou para instalações próprias e, em 2010, ampliou adquiriu mais uma sala comercial juntando os espaços que totalizaram uma área de 125 m².

Nestes 33 anos, muitos colaboradores passaram pela Kowil, contribuindo com seu trabalho. E foi no ano de 2018 que, Aristeu Kochem convidou dois colaboradores, Laercio dos Santos e Morgana Orth Soares, para se tornaram sócios do escritório.

Faz parte da filosofia da Kowil Contabilidade preservar o bom relacionamento no ambiente de trabalho, valorizar e oportunizar a qualificação dos colaboradores, proporcionando também momentos de lazer, integração e atividades sociais.

MISSÃO

“Fornecer serviços contábeis de alto nível, sempre com informações precisas que proporcionem a satisfação dos clientes e desenvolvimento pessoal dos colaboradores.”

PERFIL

Três sócios-proprietários – Aristeu Kochen, Laercio dos Santos e Morgana Orth Soares —, conta com 13 colaboradores altamente capacitados a fim de oferecer a melhor consultoria contábil.

Atende pessoas físicas e jurídicas, de diversas cidades e estados. Preocupa-se com a comunidade e apoia várias ações sociais, como o engajamento da campanha de arrecadações de recursos do o imposto de renda:

- Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

- Fundo Municipal do Idoso

Kowil Contabilidade mantém suas portas abertas para receber toda comunidade, a fim de solucionar questões contábeis e facilitar o dia a dia de seus clientes.

 

Texto: Helaine Gnoato Zart / Afolha
Fotos: Maria Gabriella Schmatz / Afolha

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir