Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

24 de novembro de 2023

Parada Natalina marca chegada surpresa do Papai Noel no sábado

Por Helaine Gnoatto Zart

A programação do Natal Iluminado de Não-Me-Toque inicia neste sábado, dia 25 de novembro, às 19h, com a chegada do Papai Noel que promete encantar as crianças. A Parada Natalina inicia no Posto Augustin e segue até a Praça Dr. Otto Schmiedt, com distribuição de bolas para as crianças. Vai ter bola pra todas as crianças. Às 20h, ocorre o acendimento da iluminação e abertura oficial.

A Banda Marcial Municipal também vai estar presente animando a chegada surpresa do Papai Noel. Para melhor acomodação as pessoas poderão trazer cadeiras e assim aproveitar com conforto toda a programação.

No domingo (26), a partir das 15h, também na praça, terá brinquedos infláveis para as crianças e, às 17h, haverá apresentação dos vencedores do 4º Festival da Canção, categoria municipal.

Ainda no domingo, ocorre o evento “Um dia pela Vida – Dia Rosa e Dia Azul”, com foco na saúde, organização da Câmara de Vereadores, com apoio da Associação Amigos da Vida. Haverá diversos serviços disponibilizados pela Secretaria Municipal da Saúde, como avaliação cardiovascular, nutrição, saúde do homem e da mulher, agendamento de exames, encontro com profissionais da saúde integrativa, entre outros, tudo a partir das 14h, na Praça.

Também será possível descartar medicamentos vencidos e entregar medicamentos com prazo de validade que não são mais usados pelas pessoas.

Outra atividade é uma feirinha pet, para quem deseja fazer doação de alimento se acessórios destinados aos protetores dos animais.

A programação contempla muitas atrações, como arrancadão de automóveis, passeio de trenzinho, celebração do Dia da Bíblia, atividades intensas para o Natal das crianças com atrações como os personagens da Patrulha Canina, Teatro Corsário, espetáculo anual de ballet da i9 Academia, exposição histórica lembrando os vultos que contribuíram para o desenvolvimento do município e show com o astro da música popular, Amado Batista, dia 18 de dezembro.

O Natal Iluminado “Meias na Chaminé” é uma realização da Prefeitura Municipal, produção da Gamma Inovação com o patrocínio das empresas Stara, Jan e Roos.

Acompanhe a programação completa aqui nas páginas do jornal A Folha, em nossas plataformas digitais e na Rádio A Folha 104.9FM.

 

Programação do Natal

Praça Dr. Otto Schmiedt

25/11- Sábado - Abertura à noite

26/11 – Domingo - 14h, Brinquedos e depois música

RS 142 em frente ao Parque da Expodireto

03/12 – Domingo - Arrancadão de carros

Parque Municipal Caminhos do Lago

09/12 - Sábado- (brinquedos e música)

10/12 – Domingo - Dia da Bíblia

Campo do Colorado

15/12 – Sexta - show com 3 bandas

16/12 – Sábado - 14h encerramento do ano das escolas municipais

17/12 - Domingo - 14h encerramento das escolas municipais

18/12 – Segunda - Dia do Município - Bandas e Amado Batista

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir