Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Foto: Divulgação

29 de novembro de 2023

"Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso" chega na plataformas digitais

Os filhotes preferidos das crianças agora poderão ser vistos diretamente de casa: “Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso” chegou nas principais plataformas digitais para compra ou aluguel. O segundo longa dos cães poderá ser adquirido na Apple TV, Google Play e Microsoft Store. E quem preferir alugar poderá fazer por meio da Claro TV+, Oi, Amazon Prime Video ou Vivo Play.

A segunda aventura da Patrulha para o cinema conta como um meteoro mágico se choca com a Cidade da Aventura, dando habilidades especiais aos filhotes e transformando-os em Super Filhotes. Para Skye, seus novos poderes são um sonho que se tornou realidade. Mas, as coisas tomam um rumo inesperado quando o arqui-inimigo deles, Humdinger, escapa da prisão e se une a Victoria Vance, uma cientista maluca, obcecada por meteoros, que vai tentar roubar seus poderes. Com o destino de Adventure City nas mãos, os Super Filhotes terão que deter os vilões antes que seja tarde demais e Skye precisará aprender que até o menor dos cães pode fazer uma grande diferença.

No Brasil, o time de dubladores ganhou o reforço de uma família inteira: Aline Wirley retorna ao papel de Liberty e traz para o elenco seu marido, Igor Rickli, interpretando Hank e seu filho, Antônio Christoforo, como Tot. Já no idioma original, Mckenna Grace, Taraji P. Henson, Marsai Martin, Christian Convery, Ron Pardo, Lil Rel Howery, Kim Kardashian, Chris Rock, Serena Williams, Alan Kim, Brice Gonzalez, North West, Saint West, Christian Corrao, Luxton Handspiker, Nylan Parthipan, Callum Shoniker, James Marsden, Kristen Bell e Finn Lee-Epp integram a equipe de dublagem.

Os fãs que decidirem comprar o filme em Digital*, Blu-ray ou DVD poderão assistir a um conteúdo bônus narrado pela própria Skye, no qual ela mostra os novos superpoderes que cada cristal dá aos filhotes, os novos trajes da Patrulha Canina e os veículos aprimorados com seus novos poderes. Além disso, poderão ver as vozes que dão vida aos personagens do filme. “Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso” e “Patrulha Canina: O Filme” também estarão disponíveis em uma coleção dupla em digital.

Fonte: PARAMOUNT HOME BRASIL

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir