Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Lançamento foi exclusivo para clientes do centro estético pet da loja

1 de dezembro de 2023

Cotrijal lojas lança e-commerce pet para clientes de Passo Fundo

Agora os tutores de pets em Passo Fundo contam com uma nova opção em compra de produtos para cuidar bem dos seus animais. Na noite de quarta-feira (29), a Cotrijal Lojas de Passo Fundo, realizou o coquetel de lançamento da plataforma. O evento contou com a presença de mais de 40 pessoas e alguns pets.

“É uma alegria podermos lançar o nosso e-commerce em primeira mão para os clientes que trazem seus pets no centro estético da nossa loja. O objetivo desse projeto é facilitar o dia a dia do nosso cliente, para que ele possa adquirir produtos com a qualidade Cotrijal no conforto do seu lar”, comenta Felipe Birk, analista de e-commerce da Cotrijal.

A loja, localizada no bairro Petrópolis, oferece atendimento em centro estético com estrutura completa. Nele são realizados banhos nos animais utilizando produtos de qualidade e com o recurso da cromoterapia. Também são feitas tosas completas ou higiênicas, contando ainda com um espaço recreativo, no qual o animal aguarda seu tutor após a finalização do antedimento.

“Em nossa loja contamos com uma ampla linha de rações, petiscos, acessórios e roupinhas, além da linha de higiene e saúde animal. Tudo o que o tutor precisa para cuidar do seu animalzinho ele encontra aqui”, explica a coordenadora da Cotrijal Lojas de Passo Fundo, Janaína Mistura

A cachorrinha da raça buldogue francês, Fiona, é frequenta o centro estético da Cotrijal Lojas há mais de um ano. Para a tutora da Fiona, a cliente Fernanda Forchini, o atendimento da Cotrijal Lojas é diferenciado.

“Sabemos que aqui a Fiona está em boas mãos. Por isso temos uma confiança muito grande no atendimento da Cotrijal e trazemos ela há mais de um ano para fazer banho e tosa. E a loja online é uma novidade ótima para nós clientes, pois as vezes precisamos de algo e não temos tempo para ir até a loja física e poder comprar online, com segurança e contando com o apoio e entrega da Cotrijal é excelente”, avalia Fernanda.

A loja online conta com interface intuitiva, no qual o cliente pode conferir os produtos por categoria ou tipo de animal, aproveitando descontos exclusivos e diversas modalidades de pagamento. Ao finalizar a compra é possível escolher entre retirada na loja ou agendamento do melhor dia e horário para receber os produtos em casa.

O aplicativo está disponível para download em dispositivos Android e IOS ou pode ser acessado pelo computador por meio do site www.lojas.cotrijal.com.br.

 

Cuidados com o pet no verão

Além do lançamento do e-commerce, o evento contou com uma palestra da médica veterinária e especialista em dermatologia animal, Mariana Dalla Palma. Ela deu dicas sobre cuidados com os animais de estimação em dias de calor e pontos de atenção sobre alergias de pele comuns nesse período.

“É necessário cuidar a exposição solar, evitando que o pet fique sob o sol entre 10h e 16h. Também é recomendado o uso de antipulgas de forma frequente e em caráter preventivo, pois durante o verão os animais estão mais expostos a esses parasitas. E por fim a aplicação de protetor solar específico para animais nos pontos com menos pelos, como o focinho, as orelhas e a barriga.” indica Mariana.

A veterinária ainda explica que a tosa pode ser realizada no verão para facilitar a escovação e limpeza do animal, além de ser mais fácil perceber sinais de alergia. Entretanto a tosa completa e muito curta não é recomendada, pois o pelo funciona como um termorregulador. Por fim, produtos como camas geladas e rações úmidas são boas opções para diminuir o estresse térmico nos pets.

Por Laura Coutinho | Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir