Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Obras vão complementar infraestrutura (Foto: Ascom Prefeitura NMT)

1 de dezembro de 2023

Eurides de Freitas vai receber pavimentação no acostamento, drenagem e sinalização

Por Erick Krüger Kanofre

Na manhã da última terça-feira, 28 de novembro, o poder executivo não-me-toquense realizou mais uma audiência pública referente as obras de pavimentação, nesta audiência participaram os moradores da rua Eurides de Freitas, trecho entre a Metalúrgica Chiele até a Perimetral Leste – RS 142.

Nesta obra, serão realizados 650 metros de microdrenagem, 1.922,26 metros quadrados de pavimentação asfáltica de concreto betuminoso usinado a quente no acostamento e colocações de 22 placas de trânsito.

A obra está orçada em R$ 806.301,79, de acordo com a tabela do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (Sinap), mas os valores poderão diminuir de acordo com os preços. Deste valor orçado, 80% será pago pela prefeitura e os 20% restantes pelos proprietários de terrenos beneficiados pelas obras, na rua Eurides de Freitas.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir