Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

1 de dezembro de 2023

Natal Iluminado reúne multidão na abertura

O clima contribuiu e a abertura da programação do Natal Iluminado foi perfeita. A expectativa da chegada do Papai Noel, distribuição de bolas e acendimento da iluminação natalina trouxeram uma multidão até a Praça Central Dr. Otto Schmiedt, no sábado (25 de novembro).

A chegada surpresa do Papai Noel arrancou muitos sorrisos. As famílias aguardaram ao longo da Av. Alto Jacuí, desde a Prefeitura até a praça, onde os espaços estavam tomados. O trenzinho, com muitos vagões repletos de duendes e elfos, puxou o trenó do personagem mais aguardado da noite.

Na chegada triunfal ficou impossível de conter as crianças. Elas queriam ver de perto, pedir bala, fazer fotos e pedidos.

No Altar da Pátria, o prefeito Gilson dos Santos e a primeira-dama Joselaine Dillenburg, aguardavam para entregar a chave da cidade. Em seguida, iniciaram a distribuição de bolas, uma para cada criança.

Após, as famílias aproveitaram para visitar a decoração natalina e degustar da gastronomia oferecida nas casinhas pelas entidades culturais.

A programação do Natal Iluminado “Meias na Chaminé”, realização da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque, produção da Gamma Inovação, com o patrocínio das empresas Stara, Jan e Roos, prossegue até dia 18 de dezembro, aniversário do município.

Arrancadas Drag Day

Neste domingo, dia 3 de dezembro, tem atração para quem gosta de carros, emoção e velocidade. É o Drag Day que promete arrancadas eletrizantes e espetáculos de tirar o fôlego. Será na RS 142, em frene ao Parque da Expodireto Cotrijal. O ingresso custa R$ 30,00 e o acesso VIP ao box e área privilegiada custa R$ 50 (quantidade limitada). Estão à venda nos seguintes locais: Sorento Auto Peças, Kinope Auto Kar e Loja Ponto Jovem.

O espetáculo começa às 8h da manhã.

Também é uma oportunidade para quem deseja participar das arrancadas, as inscrições são limitadas.

texto e fotos: Helaine Gnoatto Zart/ A Folha

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir