Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Renato analisou a partida que marcou a despedida de Suárez da Arena | Foto: Maria Eduarda Fortes / CP

4 de dezembro de 2023

Renato vibra com ingresso do Grêmio no G4 após fazer o dever de casa contra o Vasco

O Grêmio publicou um vídeo em que o técnico, Renato Portaluppi, analisa que o time "fez seu dever de casa", ao ganhar do Vasco da Gama, na noite deste domingo, 3. O treinador não deu entrevista depois da partida, porque o espaço ficou reservado para a coletiva de despedida de Luis Suárez.

"Nós esperávamos um jogo difícil contra o Vasco, mas eu falei para o meu grupo que aproveitar a parte psicológica era importante. Tínhamos de aproveitar esse momento que não era bom do Vasco. E acho que conseguimos o nosso objetivo, que era a vitória e o ingresso novamente no G4", disse Renato.

O treinador deu os parabéns à torcida pelo apoio e pela festa que fez para Suárez. "Quero dar os parabéns para o nosso torcedor que veio e nos apoiou em massa. Todos nós estamos bastante felizes com o resultado. Parabéns a todos pela festa que fizeram para a gente e para o Suárez, porque ele merece", ressaltou.
Fonte: Correio do Povo 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir