Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Foto: Choks Foto e Vídeo

5 de dezembro de 2023

51ª edição do Baile do Chopp do Clube União

Por: Maria Gabriella Schmatz/ A Folha

A 51ª edição do tradicional Baile do Chopp do Clube União, realizada na noite do dia 02, foi marcada por momentos inesquecíveis e pela participação entusiasmada de sócios e cinco blocos festeiros. O evento, que acontece anualmente no início de dezembro, é aguardado com expectativa, e este ano não decepcionou, proporcionando uma festa ainda mais vibrante com o retorno dos blocos Fecha Baile, Confraria do Schluck, Seca Barril, Capa Preta e Amigos do Gole.

O desfile dos blocos pelas principais ruas da cidade trouxe uma explosão de alegria, destacando-se pela criatividade e energia contagiantes dos participantes. A presença massiva dos blocos adicionou um toque especial à atmosfera festiva, criando um espetáculo visual único que encantou os espectadores.

Além da diversão proporcionada pelo chopp abundante, o evento também marcou a coroação da nova corte, com o Rei Gervasío Diel e a Rainha Natalia Oliveira, eleitos em 2022, passando a coroa para o Reinado de 2023, com os novos soberanos: Rei Giordano Schiochett, Rainha Daiara Fogliatto, e o casal mais animado, Max Sebastiany e Fernanda Philipsen.

A animação da noite foi garantida pela Super Banda Munich de Santa Cruz do Sul, que embalou os presentes com seu repertório contagiante, mantendo a pista de dança animada durante toda a festa. Destacando-se ainda, a premiação do bloco mais festeiro, que reconheceu o brilhantismo e a animação do bloco Seca Barril, tornando-o o grande destaque da noite.

Assim, o Baile do Chopp do Clube União consolidou-se mais uma vez como um evento tradicional que celebra a alegria, a amizade e a descontração, deixando lembranças memoráveis para todos os participantes.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir