Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação

6 de dezembro de 2023

Mãe é presa após abandonar filha de 1 ano em veículo no Centro de Caxias do Sul

Uma mulher de 43 anos, foi presa em flagrante por abandono de incapaz na tarde desta terça-feira (5), no Centro de Caxias do Sul.

O caso foi registrado por volta das 16h na esquina das ruas Moreira Cesar com Sinimbu, próximo da Praça da Bandeira. Conforme informações do boletim de ocorrência, a Brigada Militar (BM) foi acionada para averiguar a informação de que um veículo estaria estacionado com uma criança no interior.

Ao chegar no local, os policiais encontraram uma menina de 1 ano e 11 meses, desacordada no banco de traz do veículo Volkswagen Fox que estava com todas as janelas fechadas e estacionado em local descoberto, em um sol de 24 graus.

A mãe, que teria alegado ter ido a uma farmácia, demorou alguns minutos até aparecer no local, enquanto ela estava sendo procurada, um dos policiais acordou a criança e comprou uma garrafa de água mineral para dar a menina, que já estava dentro do carro há mais de 15 minutos.

Quando a mãe chegou, ficou indignada ao ver o filho tomando a água dada pelo policial e disse que o filho dela não iria tomar água de “um brigadiano”. A mulher, que não teve identidade revelada, foi levada para a Central de Polícia Civil, onde foi presa em flagrante. O pai da menina também foi chamado para prestar esclarecimentos.

 

Fonte: Rádio Solaris

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir