Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

11 de dezembro de 2023

Convenção imparáveis destaca inovação e conhecimento

Em evento realizado na sexta-feira, 07/12, em Não-Me-Toque, a Cotrijal reuniu representantes comerciais e vendedores da linha de rações. A segunda edição da Convenção Imparáveis superou as expectativas ao proporcionar um ambiente de aprendizado, troca de experiências e atualização sobre as tendências do mercado de nutrição animal.

A convenção representa um momento crucial para a Cotrijal e seus representantes comerciais e vendedores, pois oferece uma oportunidade única para discutir estratégias, conhecer novas tecnologias, alinhar metas e fortalecer parcerias. Com um mercado cada vez mais competitivo, a troca de conhecimento se torna essencial para o sucesso tanto da cooperativa quanto de seus representantes.

Renne Granato, superintendente de Novos Negócios e Produção Animal da Cotrijal, destacou a importância do evento como uma plataforma para inovação e crescimento.

— Esta convenção é um reflexo do compromisso da Cotrijal em investir no desenvolvimento de seus representantes e na constante busca por soluções inovadoras para atender as demandas do mercado de nutrição animal —, ressaltou.

O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, reforçou a parceria da cooperativa com seus representantes comercias e vendedores da linha de rações e mostrou satisfação com os resultados apresentados pela equipe em 2023.

— Ver este auditório cheio nos enche de orgulho e satisfação. Isso mostra que estamos no caminho certo e no foco dos melhores negócios —, afirmou.

Nei César Manica, presidente da Cotrijal, enfatizou o papel fundamental do grupo na expansão dos negócios da cooperativa.

— Acreditamos na força da união e no potencial de cada representante. Esta convenção é uma oportunidade para celebrarmos os sucessos e traçarmos estratégias conjuntas para o futuro —, disse o presidente.

PALESTRAS COM CONTEÚDO RELEVANTE

A convenção contou com palestras que abordaram temas relevantes para o setor, proporcionando ‘insights’ valiosos aos participantes

O consultor de Comunicação e Marketing Rogério Harsen compartilhou estratégias para fortalecer a presença digital dos representantes comerciais, destacando a importância das marcas e o impacto positivo na geração de negócios. Trouxe ainda dicas valiosas para a melhor utilização de redes sociais no dia a dia dos profissionais

Giuliano Pavani de Campos trouxe conhecimentos aprofundados sobre leveduras, desmistificando conceitos e apresentando aplicações práticas para melhorar a qualidade das rações, com estudos e percepções do quanto a utilização de leveduras em rações pode melhorar o desempenho do rebanho e a qualidade da alimentação animal.

Ricardo Leite encerrou o evento com uma palestra inspiradora, abordando o papel fundamental dos representantes comerciais nas vendas, destacando a importância do atendimento personalizado e do comprometimento.

— O desenvolvimento pessoal nos permite enxergar novos horizontes e descobrir novas possibilidades. Quando investimos em capacitação, investimos no aprimoramento de nós mesmos —, concluiu.

TESTEMUNHO DE SUCESSO

Mainara Rossini, representante de Anta Gorda, expressou sua gratidão pela oportunidade de participar da convenção:

— Foi uma experiência incrível. Aprendi muito e saio daqui mais motivada do que nunca. A Cotrijal está no caminho certo, investindo no desenvolvimento de seus representantes —, afirmou.

Ela foi uma das premiadas no evento e apresentou informações sobre o trabalho desenvolvido na sua área de atuação.

— Conseguimos realizar um trabalho diferenciado, com a união de assistência técnica, nutrição animal e estratégias de venda. o que nos garantiu um resultado diferenciado junto ao produtor.

A segunda edição da Convenção Imparáveis para representantes comerciais e vendedores da Cotrijal Rações consolidou-se como um evento essencial para a atualização e fortalecimento da rede de representantes, reforçando o compromisso da cooperativa com a excelência e a inovação no segmento de nutrição animal.

PREMIADOS

- Representante Ouro – Lettrari Representações Comerciais Ltda. (Campinas do Sul/RS)

- Representante Prata – Representações GL Ltda. (Aratiba/RS)

- Representante Bronze – Avante Representações (Chapada/RS)

- Vendedor Ouro – Giovano André Presottoda (Aratiba/RS)

- Vendedor Prata – Mainara Rossini (Anta Gorda/RS)

- Vendedor Bronze – Tiago Lettrari (Campinas do Sul/RS)

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir