Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Barbara Fritzen é doutora em Engenharia com ênfase em Inovação e Sustentabilidade (Foto: Helaine Gnoatto Zart)

12 de dezembro de 2023

Bárbara Fritzen é secretaria de Inovação da prefeitura de Passo Fundo

Desde o mês e maio deste ano, a não-me-toquense Bárbara Fritzen, que recentemente concluiu Doutorado em Engenharia com ênfase em Inovação e Sustentabilidade, atua como secretária municipal de Inovação da cidade de Passo Fundo.

A prefeitura de Passo Fundo também está presente no Hub Aliança, iniciativa do Instituto Aliança Empresarial inaugurado no dia 12 de dezembro. A Secretaria da Inovação ocupa uma das salas para estar no mesmo espaço das empresas e da produção de conhecimento.

Segundo Bárbara, a Secretaria Municipal terá uma sala no local para trabalhar no sentido de proporcionar ao cidadão passo-fundense oportunidade de se inserir no ecossistema da inovação e tecnologia.

A secretária entende que dentro desse ambiente do Hub Aliança existe um trabalho colaborativo classificado de quádrupla hélice, que envolve poder público, academia, empresas e a sociedade civil.

Por: redação A Folha

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir