Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação

12 de dezembro de 2023

Cantor Zé Neto tem alta após quase uma semana internado

O Hospital de Base de São José do Rio Preto informou, nesta segunda-feira (11/12), que o cantor Zé Neto teve alta hospitalar, nesta tarde, após seis dias internado na instituição. De acordo com o boletim médico divulgado pela unidade de saúde, o sertanejo deixou o local com algumas recomendações médicas.

"A equipe médica prescreveu repouso ao paciente e a continuidade dos exercícios de fisioterapia respiratória, sob a orientação de especialista. O paciente irá retornar posteriormente para consulta médica e realização de exames para avaliação da sua evolução clínica", diz um trecho do boletim.

Neste período de recuperação em casa, a equipe médica manterá contato contínuo com Zé Neto e seus familiares, por ser um procedimento padrão em casos de pacientes envolvidos em acidentes graves.

Durante os seis dias de internação, Zé Neto Toscano foi atendido e acompanhado por uma equipe multidisciplinar do Hospital de Base de São José do Rio Preto, centro de referência e especializado em atendimento de trauma, após fraturar algumas costelas em um grave acidente de carro.

O acidente de Zé Neto

Ele teve escoriações e fratura em três costelas. Na madrugada de quarta-feira (6/12), o cantor foi submetido a um procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo.

O acidente aconteceu na noite da última terça-feira (5), após o cantor sair de um rancho na cidade de Fronteira (MG), com destino a São José do Rio Preto (SP). A caminhonete de Zé Neto colidiu na lateral do eixo de uma carreta na BR-153, ainda em Fronteira e, na sequência, capotou na rodovia.

 

Fonte: Correio Brasiliense

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir